Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Os “METE-NOJO”...!!!

O "novo" Primeiro-Ministro fazendo de Sócrates e o "novo" Catroga fazendo de Teixeira dos Santos. O País dos "faz-de-conta"...!!!




Ontem, mais uma vez aqui do Brasil vi,através da SIC Internacional , o Jornal da Noite. Em tempos pré-eleitorais, é bom “agente” ficar prevenidos porque a “coisa... pia fino”. É, realmente, um “bate-boca” normal, saltitando da Sede do PSD para a do PS, da do PS para a do PP, do PP para o PSD... uma “roda-viva” de ‘nos tirar o fôlego”! De vez em quando, o BE e o PCP também entram na “dança”. “Coisa curtinha”, já se vê, porque eles são “comunas” e, por causa deles, os empresários não gerem, os trabalhadores não trabalham, gastam muito em viagens e NUNCA estiveram em Governos, o que demonstra o seu DESINTERESSE pela “coisa Pública”!... Nem mais...!!!
Depois vem o novo Primeiro-Ministro (o do PSD), um tal Cu(o)elho, falando, falando, falando, dizendo que o programa da Troika é o seu e o seu é da Troika; o ex-actual Ministro das Finanças, o Catroga, batendo palmas ao “chefe” e falando nos sacrifícios, na Troika, na convergência entre o programa do PSD e as linhas da Troika, das “asneiradas” dos “outros” (do PS, penso...!) e de pediram cedo ou tarde de mais a AJUDA (Pôrra: com “ajudas” destas nem precisamos de “amigos”...!), que com ELE a “coisa” vai mudar de “figura”, etc., etc., e tal...!!! Este não é o PORTUGAL que “conhecemos”: é o Portugal WONDERLAND do PSD que ainda não foi a votos mas QUE SABE que os Portugueses “não são PARVOS” e que irão “numa de ALTERNE”... !!! Óooo que “ALERNE”...!!! Prá aí uma “coisa” com 30 e muitos anos...!!!



O PS continua a “governar”, “não governando”: faz que faz e não faz, faz que anda e não anda, o PEC4 era MUITO BOM, o PEC5 seria melhor, isto não falando no PEC6.!... “Continuam na “esperança” que os do “seu Clube” não se mudem para o outro” e vão continuando a tecer elogios ao seu GRANDE PENSADOR: o Sócrates!... Vão REBUSCAR o Ferro Rodrigues e a Maria de Belém e, quem sabe, o Mário Soares e, talvez, o Almeida Santos da “velha guarda”...! Também acham que a Troika foi um bom “negócio” pra Portugal!... Não tão BOM quanto seria o PEC4 mas... porém, todavia, contudo... e TAL...!!!
Já nem vou falar no Paulinho que deixou de ser das “Feiras” e que aparece com o novo LOOK de Paulinho dos “Idosos”... enfim, ELE MUDOU alguma coisa ...!!!
E o desfile da “Feira de Vaidades” continua no Jornal e, eu, penso cá pra mim: FOI POR ESTAR FARTO DESTAS MERDAS e de “outras” que eu vim pró Brasil há 4 anos atrás...!
Vou deixar de ver o canal do Balsemão e não para ver qualquer outro! Estou “identificado” com os “avanços” na nossa Política, nos nossos Políticos, nos Governadores do Banco de Portugal, nos Empresários que LUCRAM MUITO se trabalharem no 1º de Maio, nos Partidos, nos Presidentes e nos ex-Presidentes, nos Belmiros e nos Azevedos, nas Justiças e nas “injustiças”...!!!





TUDO MUDOU EM TÃO POUCO TEMPO em PORTUGAL, CARAÇAS...!!!






Written and Published by alone Dated10may2011



Nenhum comentário :

Postar um comentário