Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sábado, 29 de janeiro de 2011

AMO


Amo a liberdade,

por isso deixo as coisas que amo livres.

Se elas voltarem é porque as conquistei.

Se não voltarem é porque nunca as possuí.





Posted by alone

Dated29jan11

Still Loving You - Scorpions with The Berlin Philharmonic Orchestra

IS THAT TRUE...?!...

Posted by alone

Dated29jan11

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Andando pela NET ou "O Silêncio é Inimigo do Prazer!"


Homens costumam achar que são os melhores amantes do mundo, mulheres costumam aceitar a falta de prazer como algo natural, por isso que existem tantos desencontros entre o que eles acham e o que elas sentem.

Olha, esse papo de que mulher de respeito não reclama e nem exige seu direito ao prazer é coisa do passado, sabia? Aliás, ao ficar calada, curtindo aquele tédio vaginal, só faz com que a ignorância masculina se perpetue.

Então, se o picote foi uma droga e você nem chegou perto daquela descarga de 220 na perereca, porque não abre logo o o jogo com ele? Tudo bem, não precisa humilhar o sujeito, mas é melhor falar que o lance está uma merda, do que ficar fazendo cara de que está bom: "Tá gostoso, querida?", "Nossa...Tá um sexo dos deuses, amor"...


É bem capaz dele achar que está fazendo tudo direitinho porque você nunca reclamou. Oras, se quem cala consente, nada mais natural que o sujeito ache que está mandando ver.

"Poxa, eu pensei que você gostava do sexo que a gente fazia..."

Agora, se ele for mais rápido que o The Flash na cama, aí não tem delicadeza que resolva: "Meu caro, dois minutos de sexo é menos tempo que eu levo para vestir minha calcinha de volta"

Se ele se sentir ofendido, paciência. Não tem esta de orgulho ferido de macho, não! Claro, um cara inteligente vai querer mais é melhorar, aprender coisas novas para dar prazer à sua garota - jamais vai dar uma de viadinho ofendido, destes que acham que mulher tem mais é que se contentar com o que tem na cama.

Coisas que as mulheres odeiam na cama, mas que poucas têm coragem de reclamar?


Tem homem que morre sem nunca saber onde fica o clitóris.

Só que em vez dela contar logo, prefere que ele encontre, porém, na base da "tentativa e erro"! Assim não dá! Pega a mão do cara, coloca o dedinho dele em cima e encurta o serviço:

"Isso aí é meu joelho, querido... O clitóris fica aqui, ó!""

Ainda no assunto clitóris, já reparou que muitas mulheres reclamam que o parceiro até sabe onde fica, mas não tem nenhuma idéia do que fazer com ele?

"Peraí, amor... Eu esfrego ou aperto?"
"Faz os dois, caramba! Só não fica assoprando porque ele não é balão de aniversário!!"

Sem contar as que vivem reclamando que ele é desastrado, que as machuca na hora de "ligar o botãozinho da maquina do prazer" (essa foi boa!), e mesmo assim, quando eles ralam os dentes ou esfregam a unha, agüentam firme, sem reclamar!!! O que é isso, cacete!!!!???? Clitóris é um caralhinho que não cresceu, por isso é super sensível.


Muitos homens acham que o bom mesmo é penetrar e ficar no fuck-fuck, só na base do "vai-e-vem", bem rapidinho. E dá-lhe coelhinho no cio!!!!!!

O problema é que este movimento uniforme, acelerado, automático, sempre na mesma direção, faz o cara ejacular logo - além de não conseguir estimular devidamente a parede do canal vaginal da parceira! Bem, isso é o que podemos chamar de gozar à seco. Claro, você fica mais seca que biscoito de polvilho, e no final sempre fica aquela sensação de que só ele se divertiu!

E se o seu benzão é do tipo que depois do sexo o romantismo vira "sai da frente que eu quero assistir televisão , o que fazer? Sair da frente da TV e ir chorar num canto, é isso?

Cacete, mas por que tantas mulheres preferem engolir este tipo de coisa? Puta que los pariu, mas nem um beijinho na boca depois da trepada? Aliás, trepada é bondade minha, porque o lance de vocês está mais para alivio imediato!! Sim, por isso que você se sente como uma boneca inflável. Claro, boneca inflável não reclama, só fica deitadinha, com aquela boquinha aberta...


A falta de amor próprio é tanta, que tem muita mulher que detesta fazer sexo anal, mas acaba fazendo para não contrariar o benzão. "Ah, mas ele gosta tanto..."

Por isso que eu digo que para mulher burra todo castigo é pouco!! Oras, se ele gosta tanto e fica insuportável quando se sente contrariado, que tal comprar um destes consolos enormes e perguntar se ele quer saber qual é a sensação? Tá bom, pode facilitar um pouco as coisas para ele colocando um pouco de lubrificante... Detergente de louça, por exemplo.

Agora, se o "amor da sua vida" sempre fica irritado quando você toma a iniciativa, "Porra, Zulmira! Você só pensa em sexo!? (a ultima vez que fizeram foi no natal de 98 e ele estava bêbado), ou fica com aquela cara de bunda quando pede algo mais criativo na cama, "Vamos ficar no papai e mamãe mesmo...De quatro cansa!", nem adianta gastar saliva:

Chuta o ebó!!

..........................................................................................................

Fonte: NET



Posted by alone


Dated27jan11

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ter ou não ter namorado, eis a questão


Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remunerada de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão, é fácil. Mas namorado, mesmo, é muito difícil.
Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega do lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção. A proteção não precisa ser parruda, decidida ou bandoleira: basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição.

Quem não tem namorado é quem não tem amor, é quem não sabe o gosto de namorar. Há quem não sabe o gosto de namorar... Se você tem três pretendentes, dois paqueras, um envolvimento e dois amantes, mesmo assim pode não ter nenhum namorado. Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema sessão das duas, medo do pai, sanduíche de padaria ou drible no trabalho. Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar sorvete ou lagartixa, é quem ama sem alegria. Não tem namorado quem faz pacto de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade ainda que rápida, escondida, fugida ou impossível de durar. Não tem namorado quem não sabe o valor de mãos dadas, de carinho escondido na hora em que passa o filme, de flor catada no muro e entregue de repente, de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque lida bem devagar, de gargalhada quando fala junto ou descobre a meia rasgada, de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo alado, tapete mágico ou foguete interplanetário.

Não tem namorado quem não gosta de dormir agarrado, de fazer cesta abraçado, fazer compra junto. Não tem namorado quem não gosta de falar do próprio amor, nem de ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele, abobalhados de alegria pela lucidez do amor. Não tem namorado quem não redescobre a criança própria e a do amado e sai pelos parques, fliperamas, beira d’água, show do Milton Nascimento, bosques enluarados, ruas de sonhos ou musical da metro. Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos, quem gosta sem curtir, quem curte sem aprofundar. Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada, ou meio-dia do dia de sol em plena praia cheia de rivais. Não tem namorado quem ama sem se dedicar, quem namora sem brincar, quem vive cheio de obrigações; quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele. Não tem namorado quem confunde solidão com ficar sozinho e em paz. Não tem namorado quem não fala sozinho, não ri de si mesmo e quem tem medo de ser afetivo. Se você não tem namorado porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pesando duzentos quilos de grilos e medos, ponha a saia mais leve, aquela de chita e passeie de mãos dadas com o ar.

Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela. Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteria.

Se você não tem namorado é porque ainda não enlouqueceu aquele pouquinho necessário a fazer a vida, para de repente parecer que faz sentido. ENLOU-CRESÇA.


Artur da Távola


Posted by alone

Dated26jan11

Put Your Head On My Shoulder - Paul Anka.

DO YOU...?!...

Posted by alone

Dated26jan11

Mais uma "PUNHALADA"...


Continuo a beneficiar de uns dias de férias. Nada de especial, diga-se!...

Nos "entretantos", eis que no passado DOMINGO, foi eleito para um 2º mandato de Presidente da República Portuguesa, o "Prof" Aníbal Cavaco Silva. Apesar de ser uma escolha democrática dos Portugueses que o elegeram, NÃO FOI A MINHA.

Por isso, dedico a MIM PRÓPRIO e TODO(A)S aqueles/aquelas que ESTÃO comigo, este Pensamento de uma Maisquetudo.


Quanto a tristeza, o desanimo invadem o meu coração, danço! O coração pode sangrar, os olhos lacrimejar, mas eu danço! Não necessito de par, apenas de uma mágica melodia, que penetra os meus ouvidos, hipnotizando-me os sentidos. Momentos mágicos, extasiantes, passos deslizam compassados, freneticamente elevados, por um som que inebria. Embalada pelo ritmo, giro sem sentir os meus passos, o corpo leve, quase flutua, sinto-me livre, sinto-me pura. Desvio olhares, não quero ver, sinto-me só mas em total prazer. A música alegra-me a alma! Danço serena, num ritmo suave e sensual. Danço só para mim, é por isso que me liberto assim. O coração balança com emoção, a minha alma feliz, danço solta. Gosto dessa sensação que me aquece o coração, na magia dessa dança.

Maisquetudo


Nota: cada dia acrescentado na minha vida não é NADA MAIS QUE ISSO...!!! Pertenci a uma geração que sofreu a DITADURA, lutou e sofreu contra ela, FEZ o 25 de Abril e possibilitou a DEMOCRACIA e novas concepções de vida para os nossos filhos e netos. Errámos?!... Quando elegemos um Cavaco Silva pela 2ª vez, ENTENDO QUE SIM. Se as prespectivas para os Portugueses e para Portugal eram "quase NULAS", as "coisas" pioraram. ESTAMOS FU*****!!!



Posted by alone

Dated26jan11