Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

BUSCAR SONHOS - Alguns dos Sonhos que começam com F



SONHAR COM FADA

Significado:
De modo geral é sempre um bom sonho, indicando melhoras em todos setores, em especial no plano sentimental, novos amores e até propostas de casamento muito promissoras.

SONHAR COM FALTA DE AR

Significado:
Ver alguém- falecimento de pessoa da família que já está doente há tempos. Estar com- preocupações e desgostos podendo ser evitados se você agir com prudência. Evite viajar.

SONHAR COM FARINHA

Significado:
Vê-la- paz e harmonia na vida sentimental e familiar, todos os problemas serão solucionados. Derramá-la- pequena discussão com o sexo oposto elucidará um ponto em comum. Comprar- sinal de trabalho promissor e lucrativo em breve.

SONHAR COM FERA

Significado:
Vê-la- perigo de intrigas e traições, evite se desentender no seu ambiente de trabalho. Vencê-la- desaparecimento de inimigos poderosos, que poderá ser por morte ou mudança de país.

SONHAR COM FERRAMENTA

Significado:
Vê-la- a pessoa, por sua boa conduta, fará um casamento muito vantajoso, se for casada, terá vida feliz. Usá-la- seu trabalho será recompensado brevemente. É um sonho susceptível de ser interpretado através da analogia inversa. Se acontece em um ambiente "denso", com excesso de risos e emoções muito intensas, pode indicar períodos difíceis, maus negócios ou, até, situações trágicas. Caso contrário, se é uma festa agradável, tranqüila, em um ambiente harmonioso e suave, refere-se a etapas positivas, realizações espirituais e eventos que se resolvem satisfatoriamente.

SONHAR COM FEZES

Significado:
Incrível, mas é um sonho de bom agouro, indica sorte no campo profissional, realização de negócios vantajosos e lucros em qualquer tipo de empreendimento.
Sonhar com um GOVERNO DO PAÌS... bom!...


SONHAR COM FLORES

Significado:
Um belo ramalhete representa uma grande afeição. A rosa é favorável, em geral anuncia muitas alegrias. O cravo é sinal de fidelidade durável. A violeta, que encarna a falsa modéstia, evidencia falta de franqueza da parte de quem a oferece. A margarida significa a inocência, mas se alguém a desfolha, as lágrimas estão próximas. O lírio, em razão de sua perpétua virgindade, anuncia o fracasso. A orquídea faz prever paixões exóticas. O lilás refere-se aos primeiros amores. A papoula vermelha faz prever uma conduta da qual a pessoa ficará envergonhada. A tulipa aconselha a tomar iniciativa nas relações sentimentais. O jacinto diz que está cercado de boa vontade, da qual se deve aproveitar a chance. Se a flor estiver seca, pressagia transtornos, e se for pisada pelo sonhador, o gesto indica em estado de revolta contra a sexualidade ou contra as leis sociais.

SONHAR COM FOME

Significado:
Ver alguém com- procure ser mais altruísta e colabore com seus colegas de trabalho. Estar com- indica carência afetiva, seja mais otimista em relação a vida.
ATENÇÃO: sinistro - o F.M.I. deve estar por perto...!!!



Origem: sonhos.netsaber.com.br (excepto o FMI e o Governo, claro...!!!)





Posted by alone

Dated11may2011

Nenhum comentário :

Postar um comentário