Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

A "minha" Cidade: SETÚBAL, a "tal" do RIO AZUL...!!! - Em fotos










Fotos obtidas da NET



Marcha por SETÚBAL



Setúbal - Porto de Mar
com gaivotas a voar
sobre o Sado salgadiço

Os espanhois que cá passaram
teu castelo edificaram
com o nome de S. Filipe

O Portinho da Arrábida,
Galapos e Figueirinha
são teu cartão de visita

Troia tu és a princesa
que pela tua beleza
abres portas ao turismo.
Quem te vê do Miradouro
percebe que és um tesouro,
entre o rio e o oceano

O Bonfim juntinho ao estádio
é jardim de namorados
e o Vitória nosso orgulho

Tu és berço de artistas,
tal como a Luísa Todi
que deu nome à Avenida,
ao Fórum e ao Coral

E o Bocage, qual poeta
cujos sonetos brejeiros
escandalizaram a corte,
numa sátira social
e se ergue, agora, orgulhoso
junto aos Paços do Concelho
na Praça com o mesmo nome

Setubalense é para ti
o poema que escrevi


Maria Fernanda Reis Esteves (Nanda)
48 anos
Natural: Setúbal

Ler mais: http://www.luso-poemas.net/



Posted by alone Dated10may2011


Nenhum comentário :

Postar um comentário