Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

FAZ UM ABRIL DE NOVO

























aloneasYOU Dated12may2011

Um comentário :

  1. Ruiamigo

    Já cá estou e... gosto. Muito obrigado pela tua visita à Travessa que registei devidamente e, como sou muito bem mandado, aqui estou. rsrsrs

    Quem deseja que se faça um Abril de novo, quem dá as boas vindas por um Portugal mais limpo, quem gostaria de apanhar corruptos (coisa que, felizmente por cá não há...) tem forçosamente de ser um gajo bué da fixe. Tenho dito.

    Abç

    ResponderExcluir