Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

domingo, 8 de maio de 2011

Mais um APOIO ao Doutor ADELINO Lorenzetti Neto (Promotor Público em Ourinhos/SP)



Doutor Adelino,

Este um daqueles apoios que, estou certo, o senhor necessita porque eu NADA lhe tenho a cobrar em troca.
Sou um cidadão Ourinhense, Português de origem e de nacionalidade, a viver e a trabalhar nesta cidade, onde também me casei.
Conheci-o, há já algum tempo atrás, quando um grupo de Cidadãos (onde eu me incorporava) foi-lhe apresentar uma exposição/petição sobre a então “dominante” A.D.O. – Associação de Diabéticos de Ourinhos.
O doutor Adelino recebeu-nos com a maior cordialidade, quis saber o que nos motivava e as razões que nos levava a apresentar aquela exposição ao Promotor. Tive, então, a oportunidade de perceber como as palavras SERVIR e JUSTIÇA o norteiam na sua atividade e a forma despretensiosa e correta como atende TODOS os Cidadãos que a ele recorrem a clamar por justiça.
Já, então, sabia por alguns amigos, a “fama” que o senhor granjeava entre TODOS aqueles que vêm no doutor um HOMEM DE BEM e interessado na coisa pública e na defesa das pessoas e Instituições Ourinhenses.
Quando saí da reunião com o senhor fiquei, sem sombra de dúvidas, ciente que o Promotor Público de Ourinhos era e é ... o “tal”, aquele a quem os amigos tinham tecido –SEMPRE- “rasgados” ELOGIOS e que NADA havia a temer enquanto no Fórum estivesse alguém com a sua CAPACIDADE, com a sua AUDÁCIA, com o seu TRABALHO e com o seu SENTIDO DE JUSTIÇA!
Por isso, doutor Adelino, eu DECIDI escrever-lhe este APOIO numa altura em que “uns tantos” (... desejosos de o ver “pelas costas”...) andam a tentar “minar-lhe” o caminho!

Estou certo que o doutor Adelino vai vencer como, afinal, já venceu tantas outras “batalhas” em que esteve –por força do cargo- envolvido.

Um ABRAÇO ‘solidário” do cidadão

Antonio Rui




Written and Published by alone
Dated08may2011


Nenhum comentário :

Postar um comentário