Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

JAPÃO: primeiras imagens de uma TRAGÉDIA. Mais UMA...!!!

Nos dias de hoje já se torna quase "habitual" anunciar mais uma TRAGÉDIA no Mundo. Agora foi no Japão, amanhã será em... e em... ?!...

Os GOVERNANTES DO MUNDO E A POPULAÇÃO brincaram com a Natureza. Este é o "retorno" de TANTA MERDA que foi e que NÃO FOI feita!

As gerações actuais e futuras vão ter de "contar" com MAIS "isto"...!!!

Written and Posted by ALONE

11mar11

Um comentário :

  1. pois é, Rui, "isto" é o horror diante dos nossos olhos...mas o egoísmo continuará cego! Esperemos para os vindouros o fruto da luta de uns quantos...que pouco mais podem fazer que o que fizeste. GRITA!!!, sempre que poderes, talvez valha a pena.Abraço

    ResponderExcluir