Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

terça-feira, 8 de março de 2011

Um “recado” especial para as “MINHAS SEGUIDORAS”


Amigas,

Não, não é por hoje ser o Dia Internacional da Mulher mas... também o é!... Rsrs

Quantas vezes, após um dia desgastante, abro o ALONE e deparo com as vossas mensagens.
Quantas vezes, essas mensagens, “salvam” o dia.
Quantas vezes, esse(s) comentário(s) é/são TÃO importantes para me fazerem “sentir MAIS gente” e continuar a investir neste espaço e na PROCURA de uma vida com mais qualidade e mais AMOR.
Quantas vezes!...

Por isso, hoje, 08MAR2011, estou a agradecer-vos e a esperar a continuação da vossa estima e amizade (não é importante que seja "só" VIRTUAL!...) em forma de comentários.

Por essas “TANTAS” vezes, uma só palavra de gratidão: OBRIGADO, AMIGAS!




Posted by alone
Dated08mar11

2 comentários :

  1. Obrigada à vc, que gentilmente nos elogia e presenteia com post's encantadores nos fazendo crer que entende muito bem da nossa natureza feminina.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela lembrança.
    Continue escrevendo que eu continuo seguindo :)

    ResponderExcluir