Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

Frases célebres


"O amor conquistado é bom, mas o que vem ao nosso encontro é muito melhor."

William Shakespeare


Posted by alone

Dated 06nov10

5 comentários :

  1. Ser solitário e mais do que ser sozinho? Pode ser-se acompanhado pela solidão?
    Portugalagóia

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luísa:
    Obrigado pelas questões. Pessoalmente penso que ser sozinho é terrível. A vida é para ser levada em comunidade. Ser solitário já pode ser uma opção.
    Acompanhado pela solidão... é mau mas... acho que se pode sim...mas MAL...!!!
    Estas as minhas opiniões, claro...!!!
    Bom Fim-de-Semana.
    Abraço.
    Alone.

    ResponderExcluir
  3. Esta é uma frase bonita e de esperança :) Estar sózinho não é o mesmo que sentir solidão. Existem muitas pessoas que estão acompanhadas e sentem uma solidão enorme. Aprendi que a solidão é um estado de espírito no qual nºao me revejo. Estou sózinha mas não sinto solidão :) Aproveitem a Vida

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Cristina, pelo seu precioso comentário. Se eu não disse isso na resposta à Luísa, foi isso mesmo que eu queria transmitir.
    Abração.
    Bom Fim-de-Semana.
    A.Rui as alone

    ResponderExcluir
  5. olá A.Rui (alone).
    obrigada pelos teus comentarios no meu blog.
    então falar de amor,é muito complicado.
    mais William Shakespeare explica...rs...

    abraço para ti também.

    ResponderExcluir