Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sábado, 12 de março de 2011

A MOURINHO o que é de MOURINHO... «Se querem acabar com a Liga, eu facilito» (vídeo)


Treinador do Real Madrid outra vez crítico com calendário


José Mourinho voltou a lançar críticas ao calendário da liga espanhola. O treinador do Real Madrid não gostou nada de ter de jogar o «derby» com o Atlético no sábado, dia 19, quando a meio da semana defronta o Lyon na Liga dos Campeões. Mais, Mourinho até ameaça deixar titulares de fora.

«Se calhar o Iker Casillas não se concentra porque não será convocado para o jogo do Atlético», disse o técnico português, que continuou: «Se querem acabar com o campeonato já, então eu facilito-lhes o trabalho.»

O técnico explicou as suas razões: «Há uma equipa (Barcelona) que, na terça-feira, jogou para a Champions e só disputa o jogo seguinte no domingo. Outros jogam quarta-feira na Europa e depois tem de voltar a jogar sábado. Nem todos têm as mesmas possibilidades para competir, as regras não são iguais para todos. A competição não é aberta. E não vou fazer mais comentários.»

José Mourinho também confirmou a ausência de Cristiano Ronaldo para a partida com o Hércules, neste fim-de-semana. No entanto, o internacional português vai estar no jogo da Champions.

«O Cristiano vai jogar quarta-feira, mas se o jogo fosse amanhã não estaria a cem por cento», revelou. «Vai treinar domingo, segunda e terça-feira.

«Ozil saiu barato»

O técnico do Madrid ainda teve tempo para elogiar o alemão Ozil, que fez uma grande exibição em Santander. «É um jogador que está a crescer, chegou no final da pré-temporada, vindo de um clube em que se trabalha bem, mas sem a dimensão do Real Madrid», começou por analisar Mourinho.

«Mas o jogo desta equipa adapta-se às suas características e, ao contrário de outra vezes, em que se fala do preço exorbitado de jogadores, o Ozil saiu barato, o Madrid fez um grande investimento», concluiu.

Nota de ALONE: Zé Mourinho, mais uma vez no seu MELHOR!... Técnico de Futebol conceituado (o melhor do MUNDO...), continua a aliar a tudo isso um poder mental ENORME e uma Psicologia que muitos teimam em NÂO ENTENDER!... É, por isso, que os "outros" NÃO GANHAM NADA e Mourinho ganha QUASE TUDO. Feitios... como dizia o "saudoso" Solnado!...

Posted by alone

Dated12mar11

Nenhum comentário :

Postar um comentário