Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sábado, 12 de março de 2011

AI QUE SAUDADES, AI AI...


Publicado no jornal “O Setubalense”

na sua edição de 11/03/2011


SECÇÃO: Cidade

Brancanes

Despiste de viatura
Os Bombeiros Sapadores de Setúbal foram chamados anteontem para prestar socorro a um acidente causado por um despiste seguido de capotamento na curva de Brancanes, na Estrada Nacional 10. No local, os Sapadores estiveram com uma INEM que prestou assistência à vítima e com um veículo urbano. De referir que a viatura ficou imobilizada numa vala. A PSP tomou conta da ocorrência. Na terça-feira, os Sapadores combateram um incêndio em máquina de lavar roupa numa habitação sita na rua José Ganhão de Lazarda, em Azeitão. Foi mobilizada uma viatura dos sapadores do Destacamento em Azeitão. O proprietário interveio de imediato até à chegada dos bombeiros.


Nota de alone: meu DEUS, que SAUDADES "destas" notícias da minha cidade!... Sei que vão perguntar: SIM... e porquê?!... Porque, apesar de tudo, estas são notícias de "top" da minha cidade. Sim... mas e depois?!... perguntarão, de novo. Aí, eu respondo: é porque quando eu acesso ás TV's e jornais aquí do Brasil (... e da região em que habito...) e sou confrontado, TODOS OS DIAS, com notícias que provocam "calafrios". Notícias, ASSIM, destas... AHHHH, que "coisa BOA"...!!!


Posted by alone

Dated12mar11

Nenhum comentário :

Postar um comentário