Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Onde é que há um "RIO AZUL" igual ao meu...?!... Poetas de SETÚBAL


Rio que nasce riacho

entre pedras e pedrinhas

e corre sempre ao contrário

alargas as tuas margens

trazes sonhos na bagagem

que semeias no estuário


Tens segredos bem guardados

que ninguém vai perceber

quem me dera ser poeta

para que em poucas palavras

os pudesse descrever


No vai vem das tuas ondas

que são berço de gaivota

onde o peixe é alimento

da tua gente devota


Em noites de luar

subo ao castelo e vejo

as tuas águas de prata.

Ó rio azul que és

a cidade te abraça

e a serra beija teus pés


Autora: CUSTÓDIA PROCÓPIO


Nota: quando entro em "alinhamento dos meus carretos" tenho, obrigatóriamente, que "IR" à minha cidade de SETÚBAL desse País ENORME que é PORTUGAL. Necessito de "LÁ IR"...!!!

Tenho dito!!!


Posted by alone

Dated11mar11

Um comentário :

  1. Obrigada pela simpatia e carinho que demonstras em cada comentário.
    É incrível como a "nossa terra", aquele sítio que para nós nos pertence, teima em nos chamar... Já me aconteceu tantas vezes...! e criei com a "minha terra" uma ligação tão forte que tudo me encanta... Os cheiros, as cores, a brisa, tudo é motivo para me prender...
    Sabe bem voltar a casa...

    *Um beijinho, meu querido :)

    ResponderExcluir