Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Os "PONTOS" nos iiiiiiiii's....



Certamente que muitos das minhas/meus seguidores se interrogam das razões que me levam a não visitá(o)-la(o)s.


Muito simples a resposta: o BLOGGER é o ÚNICO e PRINCIPAL RESPONSÁVEL por TUDO "isso". Continuamos (pelo menos eu continuo...) à espera das "Cosas en su sítio", ou seja, que aquilo a que TEMOS DIREITO esteja acessível para nós!...


Um dia tenho a lista dos "seguidores". Daquí a minutos... não tenho! Quero comentar?! P'ra uns eu comento de forma ABSOLUTAMENTE NORMAL, para outros como ARAS e buscando o URL, para outros ainda sou "ANÓNIMO" e, em outros, NEM CONSIGO COMENTAR!...


Ora a "coisa, assim, TÁ PRETA"...!!!


Como não gosto de passar por MENTIROSO e porque costumo chamar os "bois pelos nomes", o BLOGGER é o ÚNICO responsável desta situação que se arrasta, arrasta, como "prisioneiro com correntes numa masmorra"...!!!




Estes são "bois" e chamo-lhes "bois...!!!



Até quando, BLOGGER...?!...




Written and Posted by alone Dated06jul2011



Um comentário :

  1. Boa noite,Rui!,e obrigada pela "achega"...
    O BLOGGER está (ou sempre esteve?)sem dar assistência nenhuma, à "malta" que anda aqui a pensar que tem um blog.A situação é anedótica e desmotiva qualquer um.Deste lado,faço minhas as tuas palavras e também pergunto...ATÉ QUANDO, BLOGGER? Um abraço, Rui.

    ResponderExcluir