Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

"DIZ O RÔTO AO NÚ PORQUE NÃO TE VESTES TU...!" - HABIB'S UMA "LIÇÃO" DE ESTUPIDEZ E "OFENSAS" A PORTUGAL E AOS PORTUGUESES!...


Portugueses se irritam com piada em campanha do Habib’s



O lucro "engorda" no Habib's contando anedotas dos "estúpidos Portugueses"...!




Uma propaganda da rede de lanchonetes Habib’s para promover seu bolinho de bacalhau não foi bem recebida pela comunidade portuguesa, que acionou órgãos de defesa do consumidor.
A campanha diz que o preço do produto é “uma piada” e faz brincadeiras jocosas -”Como se chama um homem inteligente em Portugal? Turista”. Uma das piadas no papel das bandejas é: “Qual é o único português que serve para alguma coisa? O Manuel de instruções”.
Lê-se ainda: “As piadas são uma homenagem. Afinal, o dono do Habib’s também é português”.
O Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo diz que recebeu ao menos dez denúncias. Trata-se de discriminação contra o consumidor”, diz seu presidente, José Geraldo Tardin.
Ele afirma que entrou com representação no Conar (conselho de autorregulamentação publicitária), que não confirmou o recebimento.
A portuguesa Maria Teresa Ferreira Nunes, há 29 anos no Brasil, diz que se sentiu humilhada e constrangida. “Não tinha nada de propaganda, era só piada de português.”
O material foi para as 340 lojas da rede, em 17 Estados. A campanha durou um mês, e os folhetos começaram a ser trocados nesta semana.
O Habib’s afirma que a decisão não tem relação com as queixas, que não recebeu reclamações e que não há “conotação pejorativa”.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff0807201110.htm

Fonte: http://paulorios.org/




Nota de alone: a brincar, a brincar é que se diz que o macaquinho "foi" à c.... da mãe...!!! O Habib's não necessitava de entrar numa "saga de sacanices aos Portugueses" para dizer que vende Produtos Portugueses (aliás de "os vendesse" não chamaria "bolinhos de bacalhau" aos "pastéis de bacalhau"), esses SIM, legítimamente Portugueses. Nem os Pastéis de Belém teriam o "nome deturpado"... enfim, arabescos de um Habib's que vê no LUCRO uma forma de "denegrir" TODO UM POVO!...

Aliás, de anedotas, estamos "conversados: quando o Presidente Soares chegou ao Rio de Janeiro e, já chateado, com as "perguntinhas" sobre as anedotas Portuguesas no Brasil pela Comunicação Social, respondeu a esta pergunta: por que é que os Portugueses não fazem anedotas dos Brasileiros em Portugal?! - Ele -de imediato- respondeu: de quem não fazemos anedotas? Dos Brasileiros?:!... - Não é nem necessário as fazer...!!!...


Um APELO: BOICOTE DOS PORTUGUESES À CADEIA HABIB'S enquanto NÃO HOUVER UMA RETRATAÇÂO DA "MERDA QUE FIZERAM"...!!!


Somos pobrezinhos mas honrados e de "parvos" só temos aquele "probleminha" do "achamento"...!!! De resto...???!!!




Written and Posted by alone Dated08jul2011

Nenhum comentário :

Postar um comentário