Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

IIIIAAAAUUUUU.... FUÍ PAIIII, FUÍ PAPAAAIIIIIIIIII...!!!



... foi na noite de 1 para 2 de julho! A "Passolinha" e o(a)s 6 (seis) filhotes estão de BOA SAÚDE e FELIZES por estarem COMIGO!



A "Passolinha" é uma cachora "vira-lata" que apareceu na minha casa de forma "inesperada": um familiar veio-nos pedir para ficarmos 1 Fim-de-Semana com ela e que na 2ª Feira estaria lá para pegá-la. Claro: esqueceu-se de dizer qual seria a 2ª Feira!...



E a "Passolinha" foi ficando (como o Toyota que "veio pra ficar"...!), fazendo companhia à "minha" NEGONA Nina que me havia sido dada alguns meses antes (ainda cachorrinha...) e ao "meu gatinho" que apareceu lá em casa como "rejeitado" pela mãe e que tivémos que o recuperar (doenças várias e, entre elas, a "sarna"...) e a que se juntou, algum tempo depois, uma irmã dele "a outra gatinha" que passou lá a habitar e que, para não nos deixar "muito SÓS", nos irá brindar -MUITO EM BREVE- com mais uns gatinhos!...



Estou sériamente a pensar fazer um pedido à Presidenta DILMA -do Brasil- para nos presentar com uma "BOLSA-FAMÍLIA" porque, a trabalhar no Centro Paula Souza, nem o "vale-coxinha" de 4 (quatro) Reais/dia trabalho vai dar para comprar "muita coisa". Ao Governo Português e ao Presidente Cavaco nem penso pedir nada, não só pela "crise" como, também, porque tenho "medo" que eles AINDA me FAÇAM PAGAR alguma "coisinha" daquele "dinheirinho" que TODOS DEVEMOS a TODA A GENTE e mais ALGUÉM...!!! Foge....!!!



Se, entretanto, vocês quiserem "entrar com algum carcanhol" digam-me porque, sendo assim, eu promovo UM FUNDO (... sem "fundo"...) para esse FIM! Não se esqueçam que os Portugueses e Brasileiros são SOLIDÁRIOS...!!!



Pai aos 59... que mais me irá acontecer...?!...



A foto do "acontecido" está a ser "preparada" para divulgação pela ASSOCIATED PRENSA e pela LAMBUSA...! Aguardem, "XENTE"...!!!






Written and Published by alone Dated04jul2011


3 comentários :

  1. Parabéns ao pai e à mãe claro está, que trouxe ao mundo não 1, não 2 mas sim 6 filhotes! rsrsr

    Foi parto normal ou cesariana?

    De Setúbal, segue a fundo perdido umas fraldas descartáveis! Não precisas agradecer nem devolver! rsrsr

    Beijos Lua M

    ResponderExcluir
  2. parabens papai...Lindos seus filhotinhos...rsrs
    E a mamãe saude e muito leite.
    Beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, me deu uma vontade incrível de apertá-los...faz isso por mim? Amo demais cachorros e mais ainda vira-lata!!!
    Cuida deles e da mamãe que é heroína, pois no mundo de hoje ter 6 filhos é loucura hahaha!
    Abraço

    ResponderExcluir