Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

domingo, 24 de julho de 2011

NORUEGA: MATAR PORQUÊ E PARA QUÊ...?!...





"Gente Amiga":



nos últimos anos temos assistido ao HORROR de imagens de MORTE, DESTRUIÇÃO, LUTO e DÔR. Da Palestina à "recente" Noruega, impunemente os LOUCOS "motivados" por esta ou aquela "razão", fazem de, razões várias que vão desde a "libertação" às "ideologias" e "outras coisas" parecidas, o MUNDO virar uma LOUCURA e se questinar SE HÁ, AFINAL, algum MOTIVO VÁLIDO, para "mártires" ASSASSINAR CRUELMENTE dezenas, centenas, milhares de pessoas que apenas e só aspiram a... VIVER!...






"Cortar gente às postas" como se fosse um qualquer peixe vendido ao kilo ou um animal qualquer, colocar kgs de explosivos numa estação de Metro ou num Posto dos Correios, ir a uma escola e "alegando Bullying" matar e matar jovens na casa dos 10, 12 anos é, REALMENTE, o QUÊ...?!



Não podemos apontar o dedo para a Liberdade e para a Democracia porque, nem ela, escapa a esta "onda de HORROR" que, segundo creio, não irá MAIS parar NUNCA...!!! Afinal, é de muitos Países onde a Liberdade e a Democracia são palavras VÃS que vem o "enorme" contigente de "MATADORES"...!!!



Que "vamos" fazer?!... O que nos "irão" fazer, UM DIA...?!...



NÃO O SABEMOS! Você NÃO PODE ESTAR de FÉRIAS porque PODE MORRER, NÃO PODE ESTAR EM CASA porque a sua casa, o seu prédio, PODE IR PELOS ARES... QUE MERDA DE MUNDO É ESTE...?!



Orar, segundo percebi, também NÃO É A MELHOR HIPÓTESE porque MESQUITAS, IGREJA, TEMPLOS, MONUMENTOS são "alvos preferenciais"!...



Que RISCOS iremos correr só pra ir TOMAR UM CAFÉ, numa esplanada ao SOLZINHO ou num qualquer Shopping, com a Família ...?!...




PAREM LOUCOS! MATEM-SE A VOCÊS PRÓPRIOS! MATEM OS VOSSOS LÍDERES!



Mas, por favor, deixem que os Cidadãos "anónimos" possam ter os seus momentos de lazer, amar e desfrutar das paisagens, da Família, dos Cafés, dos Restaurantes, das Igrejas ou outros lugares de culto, sem ter SEMPRE na FRENTE a IMAGEM DA MORTE e da LOUCURA estampada em cada ROSTO de cada CIDADÃO.




BASTA, ESTÚPIDOS ANORMAIS, SUAS BESTAS... !!! NADA, mas NADA, pode "motivar" ISTO...!!!




N A D A... !!!




Nota de alone: para a NORUEGA, "última vítima", para os Noruegueses, Famílias dos falecidos e para aqueles que não faleceram mas que irão ficar como "Zombies" no "meio" disto tudo, o meu ABRAÇO solidário. O ABRAÇO de um Português neste MUNDO "louco"...!!!




Written and Posted by alone Dated24jul2011

Nenhum comentário :

Postar um comentário