Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Assumidos



Eles estão saindo do armário! Pessoalmente respeito o fato assumirem essa condição. Na verdade é realmente difícil alguém assumir em público isso. Dizer "sou, e assumo", entrar sem medo nos lugares, não digo restrito, mas direcionados à esse público.

Os tempos finalmente estão mudando e estamos aprendendo que a felicidade independe das diferentes condições, e por que não dizer opções do homem.

Eu mesmo devo admitir que era. Sim, começou a acontecer quando entrei para a faculdade. Foi uma fase difícil da minha vida, onde lidei com um "eu" diferente, novo, menos aceito na sociedade, menos aceito inclusive por mim mesmo. Sim, eu era.

Há quem acredite que não exista reversão para essa condição, mas acreditem, existe. Eu mudei. Eu reverti o quadro e hoje estou muito bem como "ex". E não me importo em andar na companhia de quem é. E pasmem, mas acho que a maioria das pessoas tem tendência a ser.

Tal condição recebe diferentes tratamentos pelas pessoas. Alguns lidam como se fosse uma doença. Outros preferem insinuar que é pecado. Tem os que acham que é mera opção e os que acreditam ser genético. Em alguns lugares é tratado como epidemia.

Enfim, o que importa é que saibamos viver em harmonia, sem preconceitos de credo, cor, opção sexual e principalmente do assunto em pauta nesse texto: a obesidade!

Estava pensando que se tratava do quê, pervertido?!

Daniel Lemos

Fonte: releituras.com





Posted by alone Dated27jul2011



Nenhum comentário :

Postar um comentário