Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Maddie: teste de ADN a menina vista na Índia (pressuposto de uma Inglesa em "passeio"...)



Autoridades interrogaram o casal que estava com a menor e apreenderam os seus passaportes




Uma turista britânica garantiu ter visto Madeleine McCann na cidade de Leh, na Índia, e deu o alerta as outros turistas que viajavam consigo, escreve o «Daily Mail». As autoridades levaram a sério a denúncia.

A polícia interrogou o casal que foi visto com a menor e apreendeu os seus passaportes. O casal, uma mulher francesa e o seu marido belga, garantem que a menina é «sua filha». O «avistamento» terá acontecido no passado fim-de-semana.

Em declarações ao jornal indiano «Chandigarh Tribune», a polícia confirmou a informação e avançou que foi requerida «ajuda» às autoridades britânicas para a confirmação do ADN.

Em declarações ao jornal britânico «The Sun», o porta-voz do casal McCann, Clarence Mitchell, também confirmou que os detectives privados contratados pelo casal estão a par do «avistamento» e em contacto com as autoridades indianas. «Estamos a aguardar os resultados de ADN», conclui.





Nota de alone: de vez em quando "alguém" vê a pequenita Maddie e, normalmente, é de origem britânica. O sol na Índia é forte, a bebida é forte e a "mente" fica... fraca, fraquíssima!... Assim, a minha pergunta DE SEMPRE mantem-se:



-Ondes estás, MADDIE...?!


A resposta pode tardar mas, um dia, ela vai chegar... !!!




Posted by alone Dated28jul2011


Nenhum comentário :

Postar um comentário