Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

FADO - MANUEL MENDES - A GUITARRA PORTUGUESA







MANUEL MENDES UM BRILHANTE GUITARRISTA PORTUGUÊS - CONSTRUTOR DE GUITARRAS.
A SUA ORIGINALIDADE ABRIU-LHE VÁRIOS CAMINHOS PARA A GUITARRA PORTUGUESA.

É A MINHA HOMENAGEM E AGRADECIMENTO, A UM AMIGO QUE ME AJUDOU EM "TEMPOS" NUM DISCO COM FADOS MEUS E CANTADOS POR UM AMIGO COMUM - EDUARDO FALCÃO.

O músico/guitarrista MANUEL MENDES, tocou em várias casas de fado, entre as quais Arcadas do Faia e, mais recentemente, no Marquês da Sé.

Como instrumentista, deslocou-se várias vezes ao estrangeiro, acompanhando vários cantores e, fadistas portugueses.

Manuel Mendes participou também, nas comemorações dos 200 anos da guitarra portuguesa e, em outras iniciativas, da Associação Portuguesa Amigos do Fado.

Em 1998, editou pela Movieplay Portuguesa um disco a solo, «Guitarra casca de nós», constituído por composições suas, inspiradas nos Descobrimentos portugueses e está presente, com a sua "amiga" guitarra, em algumas colectâneas de fado.




(vidé vídeo)


Posted by alone Dated28jul2011


Nenhum comentário :

Postar um comentário