Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tim-Voar

Alone: permitam-me que eu deixe aquí estes 2 comentários sobre esta música e sobre o TIM>>>

Comentários com pontuação mais alta


O tim escreveu esta musica..é sobre um menino deficiente..

para mim,a melhor musica de sempre. ate arrepia.. é tao forte!

ès grande TIM!

Jpltb 1 ano atrás 123

Esta Musica foi dedicada a um Rapaz em cadeira de Rodas.

Simplesmente linda a musica... :)

Mas consigo relaciona-la com muitas situações e em todas elas encontro um pingo de felicidade e esperança na tristeza.

Coragem e esperança...

Interessante como o poder da musica muda uma pessoa.

<3

qazplmjo 11 meses atrás 81

Posted by alone

Dated20fev11

Nenhum comentário :

Postar um comentário