Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Só Pra Mim


De todas as pessoas que apareceram e na minha vida
Tu és
A mais bela a mais ingênua
Aquela que consegue resgatar
Os sentimentos mais profundos e mais lindos
Que alguém nesse mundo pode ter

Sentimentos que o próprio Dalai lama
Tanta vezes lutou pra conseguir
Tantas vezes eu tentei
Jogar sujo com você pra esconder
Tudo aquilo que eu amo nessa vida que se chama
Você


Por favor
Não suma da minha vida como tantas vezes você fez

Tantas vezes eu tentei fugir de você
Mas em toda esquina em todos olhos
Eu vi
Só a pessoa mais bonita que é
Que reclama da vida quem reclama de mim
Do meu jeito disperso de ser
Do meu jeito meio ogro de falar
Aquilo que mais me incomoda
Só por não te ter ao meu lado
Todo dia, toda a noite, toda hora

Como você pode ter tanta ingenuidade ao cantar
E tanta provocação ao dançar
Parece que você dança só pra mim!
Parece que você dança só pra mim!
Parece que você dança só pra mim!
Parece que você dança só pra mim!


gugagumma



Posted by alone

Dated21fev11

Um comentário :