Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

4 Beautiful Musical Duets with Portuguese Artists

Quando a música e os artistas têm MUITA QUALIDADE, "dá nisto"...!

Posted by alone

Dated25fev11

2 comentários :

  1. Olá, amigo. Vim retribuir a visita que fizestes ao Oceano Virtual e fazer uma pequena correção: a postagem que vc comentou foi feita pela minha amiga Giselda Gregório, da Ilha da Madeira. Ela sempre faz postagens bem humoradas no seu blog Avogi e as pulgas. Vale a pena visitar. O link está lá no Oceano Virtual. A propósito: também sou contra esse acordo ortográfico. Quem será o idiota que teve essa idéia? Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rui!
    Pois...e quando "dá nisto", é muito bom e deixa-nos orgulhosos.
    Visito-te frequentemente. Gosto da Saudade que sentes e tento adivinhar-te onde ela te toca...
    Desejo-te um bom fim de semana. Fica bem e vai onde o coração te levar.Bj

    ResponderExcluir