Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Casal de idosos com webcam faz sucesso no YouTube




Bruce e Esther não sabiam que estavam a ser filmados


Bruce e Esther Huffman, um casal de McMinnville, nos EUA, compraram o seu primeiro computador no mês passado e receberam explicações da neta para usarem a webcam incorporada no portátil.

A lição não teve muito sucesso, uma vez que os idosos, de 86 e 79 anos, começaram a filmar-se, no seu quarto, sem saberem que o estavam a fazer. Quando a neta viu finalmente o resultado, colocou o vídeo no YouTube e este já conta com mais de quatro milhões de visualizações.
Nas imagens, vê-se Bruce a fazer palhaçadas, a cantar e até a elogiar a mulher. «Vês como o teu cabelo está tão bonito?», questiona, ao ver os seus reflexos reproduzidos no computador.

E continua, mas cada vez mais atrevido: «Baixa um bocadinho o teu vestido para se ver as maminhas».

O vídeo de três minutos foi intitulado pela neta de «Webcam 101 para idosos».

«Eu estava a tentar descobrir como se gravavam os vídeos e não sabia que já estava a gravar. Não sei o que é o YouTube, mas pelo que me contam parece que se está a espalhar», comentou a mulher ao «The Huffington Post».

Recordando as imagens, Esther elogia Bruce pelas suas qualidades de «actor». «Ele estava a divertir-se porque estava aborrecido», disse, acrescentando: «Não foi nada planeado, mas há tantas más notícias que estamos contentes por ter divulgado algo de engraçado, que faz as pessoas rir».

A mulher de 79 anos só se arrepende de uma coisa: «Eu parecia uma vaca a mascar pastilha elástica de forma tão rápida».

Apesar do sucesso, o casal não está a pensar tornar-se profissional de webcam. «Ainda estamos a aprender a usá-la. Mas estamos a divertir-nos a tentar», garantiu Bruce. (Fonte: tvi24.iol.pt/internacional/)



Posted by alone Dated16sep2011


3 comentários :

  1. São uns fofos né? Me diverti com o vídeo, pois realmente é puro e a ingenuidade e simplicidade hoje em dia é novidade.
    Beijokas doces e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Chegar a esta idade com este espírito é só para alguns. Muito giro.
    Dois dias sem blog?
    Ah...a resposta é sim...procura marcas em Março 2011. Vês todas rsrsrsr

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta espontaneidade alegre e pueril,tão difícil de encontrar nas pessoas mais velhas... No geral estão sempre contidas, riem sem fazer barulho, falam baixo,a curiosidade escondem... Essas suas postagens são maravilhosas, eu sempre gosto.
    Bjs.

    ResponderExcluir