Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Divagando pela manhã ou “conversas de MERDA”...







“Daquelas coisas" com que o pessoal sempre se defronta quase todos os dias é, normalmente, com uma ida ao WC, casa de banho, banheiro,” cagadeira”, etc. –como lhe “quiserem chamar”- seja na sua empresa, num local público (café, repartição, and so on...), ou... na rua ou no jardim! Há pessoas com “intestinos” difíceis de controlar e, por conseguinte, com mentes muito “idênticas” aos seus intestinos.
Mas, vamos lá, ao “busílis” da questão: ao entrar no banheiro (... às vezes nem precisa de entrar... basta OLHAR!...) vamos partir do pressuposto que você encontra um banheiro agradável, cheiroso, com papel e “tudo”. Você pensa para consigo: que agradável! Senta-se no vaso sanitário, faz o seu cocôzinho “feliz da vida” e, se você tem esse “hábito”, faz a descarga d’água normal e... vai à vida! Ou seja, você “tinha” um banheiro agradável, cheiroso, limpinho mas... você, por acaso, sabe que o banheiro tem “normalmente” uma escova plástica para remover os “detritos” que você, mesmo com a descarga, não conseguiu “remover”...?! Ou seja, você “transfere” para o(a) próximo(a) a LIMPEZA que você “não acha compatível com o seu Status”...! Resultado: o banheiro começou a virar uma coisa suja e desagradável! CULPA: só sua!...
Moral da “coisa”: CAGE MAS LIMPE, MERDA!... Meta o seu “status no quo” e... LIMPE! Vai ver que, quando for orar, a sua “alma” ficará bem menos pesada! Porque o(a) outro(a) que “teve de limpar por você” e que está num lugar perto do seu, lá no culto, está a pedir “também” perdão para TODOS os CAGÕES do Mundo que são “porcos”. E, VOCÊ, vai “sentir” as “orelhas a arder”... o seu “status” pode ser de grande senhor(a) mas a sua postura foi mesmo de MERDA!
Mude as “coisas”: deixe a “cagadeira” como VOCÊ quer encontrá-la: LIMPA e CHEIROSA! Aliviará o seu intestino e a “sua alma”...!!!


CHIÇA... explicar esta MERDA no ano de 2011 é “OBRA” quase de EXTRA-TERRESTRE ...!!!





Written and Published by alone Dated16sep2011

Nenhum comentário :

Postar um comentário