Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"COBARDES" na "geração NET" ou na NET...?!...




Nesta vida, encontramos SEMPRE aquelas pessoas que, “nascem” e “vivem”, com um “sentido de ajuda” ao próximo simplesmente FABULOSO. Depois há as outras, aquela gente do “tanto se me dá, como se me deu...”... ! Nem “ajudam”, nem “desajudam”... são sempre pessoas neutrais e “amorfas”...! A outra “espécie” é que é de “gritos”: são “pessoinhas” que vieram ao Mundo para LIXAR A VIDA DOS OUTROS!...
Como bons COBARDOLAS que, normalmente, SÃO, agrupam-se e é aí que encontram “forças” e “agilidade mental” para “PARTIR PARA O ATAQUE”!... São CINZENTÕES como os “caras das Funerárias em dia de DEFUNTO” e, quando praticam o MAL, sentem-se “REALIZADOS” e FELIZES (vamos lá saber se foram acometidos, ou não, por BULLYING quando eram “mais” pequeninos...!!!)...!


Nesta altura do campeonato, vocês estarão a perguntar: mas o que é que este quer com esta conversa?!... E, como é normal, eu devo esclarecer-vos!... É rapidinho, vão ver...!!!
Uns COBARDOLAS -cujo leque de escolha nem é muito grande- não gostaram de algo que publiquei e daí, ao “ataque” ao 1lindomenino e ao alone, foi um “tiro”...! Arranjaram um blog “cobaia” e, através dele, fizeram um “trabalhinho” que não só me tirou o contacto com os meus seguidores habituais como, me deixou como “uma ilha isolada” num mar de blogs. E mais: das normais 200/300 visualizações/dia dos meus blogs, passei a uma média de 20/30 visualizações/dia. E se, alguns de vós fez alguns comentários “nos entretantos”, eles devem ter ido parar ao “espaço sideral”... entre outras “coisinhas”...!!!
MAUZINHOS os “merdosos”, hein...?! Eles querem lá saber do tempo e trabalho de pesquisa gasto por este “menino alone” ao longo de horas, dias, meses...?! “TÁ FUD.... “ – foi o “GRITO DE GUERRA” dos “energúmenos”...!!! E, hoje, devem PULULAR de ALEGRIA pela “maldadezinha” feita, os “QUERIDOS”...!!!
Termino com esta “citação” de Karl Kraus: "Existem imbecis superficiais e imbecis profundos”. “Estes, pelos “conformes” são dos “PROFUNDOS”...!!!


Sejam felizes, IMBECIS...!!!





Written and Posted by 1lindomenino/alone Dated21sep2011



Um comentário :

  1. Tudo o que não nos mata, nos fortalece.
    Palavra de ordem, não desistir NUNCA!
    Oh pra mim aqui, sem desistir de te visitar.

    Beijokas

    ResponderExcluir