Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

domingo, 10 de julho de 2011

Da janela do meu quarto - Tristão da Silva




alone: quando "alguém" me dá "cabo da MONA", eu, viro-me prá janela do meu quarto...!!!


Grande Tristão da Silva... que prazer eu tive de o ouvir cantar AO VIVO!... Um "fora-de-série" no FADO...!!!


Posted by alone Dated10JUL2011


Nota Importante: hoje, o Blogger está-me a dar conta dos poucos neurónios que AINDA me restam... !!! Começo a me "fartar" desta BRINCADEIRA...!!!


3 comentários :

  1. Olá, Rui e obrigada p'la companhia!
    Defacto, o Blogger já está a passar os limites.
    Se, no teu Painel, passares os olhos por "problemas conhecidos" ficarás com uma leve noção do estado a que deixaram chegar o Blogger. Eu talvez desista e passe para o Sapo...
    Desejo-te uma boa semana e obrigada por "esta janela" virada para o mar. Não imaginas a saudade que sinto do nosso Tejo!
    Abraço :)

    ResponderExcluir
  2. Rui

    Da janela do meu quarto, quantas lágrimas já caíram, silenciosas, engolidas, escondidas!

    Da janela do meu quarto vejo o sol e a lua, a cor e a escuridão!

    Vejo tudo e nada vejo!

    Beijo de boa noite com o cheiro a maresia do Tejo e do Sado!

    ResponderExcluir