Há momentos na "nossa" vida em que os acontecimentos se sucedem e, de tanto que temos para dizer ou até GRITAR, parece que ficamos "sem sair nada" na escrita ou na fala. Quedamo-nos cada vez mais entristecidos, mais velhos "mentalmente", menos "capazes" de produzir "qualquer coisinha"...!!!
Não posso dizer que é o "meu Fado"... é, qualquer coisa, que me abraça de uma forma "estranha", "me oprime" e, que, NÃO DÁ muito mais "sentido" à minha vida. "Algo que me morde", me "arranca pedaços" a cada instante e que faz sentir "débil" em todos os sentidos.
Sei que "isto" é algo de "muito meu", muito do meu "eu interior" e que, não devo nem quero, vos maçar com "coisas destas!...
No entanto, se não desabafar aquí no "alone" e "comigo próprio" e com "alguns de vós", com quem eu o poderei fazer...?!...
Necessito de Portugal como de "pão para a boca", necessito de sair do Brasil "urgentemente" e de voltar a ser EU, como sempre fuí. Com amigos, com amôr, com datas, com locais, com blogs, com msn's... EU e mais EU...!!!
Não tenho VOCAÇÃO para a "reprimenda nem censura" como se eu tivesse uns 12 aninhos.
Já NÃO TENHO...!!!
Written and Published by alone Dated12jul2011
Foi com esse intuito que criei o meu blog, se não desabafar lá sei que o posso fazer com amigos, mas há coisas que são tão nossas e desejamos tanto só para nós que mesmo aos amigos mais íntimos não nos apetece contar ou até recontar.
ResponderExcluirLiberta as amarras, voa para o lado de cá do oceano que esta vida só a vives uma vez!
Aprende a tirar o maior/melhor partido dela.
Ser feliz é estar bem com o nosso Eu! Será que é o caso? Hum....não me parece!
Sorri a cada contratempo, aprende a dizer basta a ti mesmo (nunca aos outros). Pensa...será que tenho idade para fazer fretes? Será que o resto de tempo que tenho para viver não merece que o viva o mais feliz possível?
Realizar ... é possível!!!
Meu beijo de luz... a minha!