Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sábado, 16 de julho de 2011

CASÓRIO EM SETÚBAL: RE-MADRINHA em RE-CASAMENTO...!!!






Antonio Prieto la novia editado con su version original

http://youtu.be/2blGdVitwdU


Diz o cauteleiro nas ruas de SETÚBAL: "comprem uma fracção: HÁ HORAS FELIZES!...".

Neste caso, obrigatóriamente, vão ser horas, dias, anos de MUITA FELICIDADE!


Os meus Parabéns aos re-noivos, Zé Pedro e Ofélia e á re-madrinha LUA M. (se querem saber mais do EVENTO e o que o rodeou vão clicar no LINK acima e que pertence à LUA, certo?!... ! "CUSCAS"...)




Da minha parte, sucesso e MUITO AMOR.


A.Rui






Written and Published by alone Dated16jul2011

Um comentário :

  1. Obrigada do fundo do coração amigo!

    Sei que estou em falta, mas não esquecida!
    A semana que vem, entra no ritmo normal!
    beijokas

    ResponderExcluir