Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Um pouco de céu - Mafalda Veiga




alone: quero, também um pouco de céu, de mar, de AMOR...!!!


Posted by alone Dated22jun2011


2 comentários :

  1. Eu quero tudo,
    tudo da vida e um pouco mais!
    Bom feriado prolongado meu querido!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero isso e tudo mais a que tenho direito! rsrsr

    Queria dar-te a notícia dos selos em primeira mão, mas foi impossível!
    Trabalho urgente que tive que acabar para fazer 4 dias seguidos em casa.

    Tens os selos à tua espera, porque marcas a diferença.
    É quase como visitar o Brasil e olhar Portugal!

    Mereces...MESMO!!!

    É com todo o meu carinho que te escolhi...bora lá a ir buscar...viu??? rsrsr

    ResponderExcluir