Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

PIADA "com CONTEÚDO"...

Que SORTE: ela está no meu ORKUT... rsrs



E-mail do ex-marido para a ex-esposa:

Querida ex-esposa, escrevo para dizer que vou te abandonar.
Fui bom marido por 10 anos, as três últimas semanas foram infernais.
O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e achei um absurdo.
Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol.
Te levei na churrascaria que você mais gosta.
Não comeu nada e quando chegou em casa foi dormir depois da novela.
Nunca diz que me ama, nunca mais transamos.
Está me enganando ou não me ama mais.
PS.
Se quiser me encontrar, desista.
A Nanda, aquela sua "melhor amiga" da academia e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar! Ass:
Seu Ex-marido.

Resposta da ex-esposa para o ex-marido:

Querido ex-marido, nada me fez mais feliz do que ler seu e-mail.
É verdade, ficamos casados por 10 anos, mas falar que você foi um bom marido é muito exagero.
Vejo a novela para não lhe ouvir reclamar a toda hora.
Percebi que não assistiu futebol, mas com certeza, foi porque seu time tinha perdido e você estava muito mal humorado.
A churrascaria deve ser a preferida da "amiga" Nanda, porque não como carne há três anos.
Fui dormir porque vi que a cueca estava com manchas de batom.
Orei para que a empregada não visse.
Mas, apesar de tudo isto, ainda o amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas.
Assim quando descobri que eu era a ganhadora sozinha da Mega Sena acumulada, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Havaí,
mas quando cheguei em casa você já tinha partido.
Fazer o quê?
Tudo acontece por algum motivo.
Espero que você tenha a vida que sempre sonhou.
O meu advogado me disse que devido ao e-mail que você escreveu, não terá direito a absolutamente nada.
Portanto, te cuida!
Aproveitei que as passagens já estavam compradas e convidei meu advogado para me acompanhar e ele aceitou com prazer.
PS.
Não sei se lhe disse, mas a Nanda, minha "melhor amiga", está grávida do Marquinho , nosso personal-trainer.
Espero que isto não seja um problema...
Ass:
Milionária, Gostosa e Solteira.

Fonte: wmnett.com.br



Posted by alone Dated24jun2011



Um comentário :

  1. Gracias por tu visita a mi Blog. y gracias por seguirme amigo. Fue un placer conocer tu Blog. Muy interesante. Seguiré visitándote.Un abrazo fraterno amigo.

    http://socialculturalyhumano.blogspot.com/

    ResponderExcluir