Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sábado, 25 de junho de 2011

Pedro Abrunhosa - Quem Me Leva Os Meus Fantasmas






alone: deixo aquí estes comentários que pertencem ao vídeo e que dão uma idéia geral de como o Pedro Abrunhosa está a ser ACEITE no Brasil... o que NÃO É FÁCIL...!!!



Principais comentários
Sou brasileira e vivo na Região Amazônica, onde algumas vezes faço trabalho voluntário e anônimo de auxílio a moradores de rua, nesse Universo de descaminhos há muito mais tragédias do que supomos imaginar. Abrunhosa com genialidade e beleza esfacela esta ferida exposta. Como disse o também português Saramago “Se podes olhar, Vê. Se podes ver, repara”. Temos muito o que aprender com a vida e com os poetas. Abraços.

loredane11 4 meses atrás


Conheci o Pedro por acaso... Mais não é por acaso que suas musicas já fazem parte da minha vida. Sou Brasileiro e ele não é conhecido por aqui. Mais vai ser.

samuelribeirocardoso 2 meses atrás



Posted by alone Dated25jun2011

Um comentário :

  1. Obrigada Rui pela ajuda no meu blogue. Não consegui durante algum tempo visitar o sue blogue nem deixar comentários.
    Ao visitar o seu blogue dou-me conta da paixão por este pequeno e belo país que atravessa momentos tão difíceis, acabo de ganhar ânimo ao ver o que nos fascina quando estamos longe da nossa Terra.

    E já agora que bom que é saber que os Brasileiros gostam de Pedro Abrunhosa. Abraços

    ResponderExcluir