Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sábado, 25 de junho de 2011

AGORA É A VEZ DAS MULHERES ("Cretinices", claro...!!!)

Mulheres-Frutas, Legumes e Leguminosas em ALTA no BRASIL



1. Qual é o nome de um homem sensível, bonito e inteligente?
R.: Boato.

2. O que uma mulher deve fazer quando seu marido corre em desvio pelo jardim?
R.: Continue a atirar.

3. Por que os homens não sofrem período de crise após os 40 anos?
R.: Porque nunca saem da adolescência. (Absolutamente verdade!!!)

4. Qual é o aspecto semelhante entre os homens que vão a bares para solteiros?
R.: Todos são casados. (pura verdade!)

5. Como os homens chamam o verdadeiro amor?
R.: Ereção.

6.. Por que as mulheres não desejam mais casar-se?
R.: Porque é injusto.. Pensem... por causa de 100 gramas de lingüiça precisam levar o suíno inteiro. (SHOW!!!)

7. O que tem em comum um homem e o microondas?
R.: Aquecem em 15 segundos. (Boa...)

8.O que tem em comum o homem e o caracol?
R.: Os dois têm chifres, se arrastam e babam. E ainda pensam que a casa é deles.

9. Por que não existem homens sensíveis, bonitos e inteligentes?
R.: Porque seriam mulheres.

10. Quando os homens mostram seus planos para o futuro?
R.: Quando compram 3 caixas de cerveja!

11. Por que mulheres casadas são mais gordas do que as solteiras?
R.: A solteira chega em casa, olha o que tem na geladeira e vai pra cama, a casada olha o que tem na cama e vai pra geladeira.

12. Como se chama a mulher que sabe onde o marido se encontra todas as noites?
R.: Viúva.

13. O que disse Deus após a criação do homem?
R..: Preciso ser capaz de fazer coisa melhor.

14. O que disse Deus após a criação da mulher?
R.:
A prática traz a perfeição...


Fonte: wmnett.com.br



Posted by alone Dated25jun2011

Nenhum comentário :

Postar um comentário