Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Emigrante - Conjunto Maria Albertina







Alone: deixo aquí alguns comentários ao Vídeo...




Principais comentários


sou jovem e imigrante e apesar de esta musica nao ter nada a ver com o meu estilo de musica acho que retrata perfeitamente a vida de um imigrante e acredito que esta musica faça qualquer imigrante ficar com as lagrimas nos olhos, assim como a mim....
gas4everthuglove 1 ano atrás


Là esta o Elite de Lisboa com as suas teorias!
Eh pa! Eu sou emigrante, mas detesto a mentalidade de alguns emigrantes teem. Quando chego a Portugal faço tudo para não parecer dum emigrante porque não estou de ferias, estou no meu pais! Agora tu, es à Elite portuguesa, filhos de papa, que não tinham difficuldades para comer todos os dias!
Se tinhas alguma consideraçao para o teu povo, compreendias que gente das terras tiveram que emigrar para ter uma vida mais facil...
brownfieldnow 1 ano atrás


até fico arepiado..... orgulhoso das nossas culturas tradiçoes... nao nos esquesemos dos nossos antigos.
marquinho78500 1 semana atrás


SO QUEM NÃO FOI OU NÃO É IMIGRANTE A QUE NÃO COMPREENDE O QUANTO CERTAS MUSICAS TOCAM NO FUNDO DA ALMA LUSITANA. E ESTA É UMA DELAS EM QUE SE EXPRESSA O SENTIMENTO DE TER DE IMIGRAR PARA OUTROS PAÍSES E DEIXAR PARA TRÁS TUDO O QUE LHE É QUERIDO
MESSIEUR1949 1 semana atrás


que linda
mj4ever944 3 semanas atrás


que saudafes de portugal...
mj4ever944 3 semanas atrás


mon cœur est ému quand j'entends cette chanson c'est la chanson que j'entendais si souvent chanter mon papa adoré. je l'aime tant et il me manque énormément
DV59850 1 mês atrás


La chanson que mon Grand-père voulais et a eu il y a 4 mois même si je ne comprend pas tout c'est si émouvant
Flodu01100 2 meses atrás


sim senhor......boa fala bem ditooooooo....es dos meus pa.
yeiko955 2 meses atrás


@goodboytuga9 k bom k consegue lidar melhor, eu todos os dois meses apanho o meu voo de londres para lisboa e no regresso so me apetece chorar e sinto uma agonia que nao tem explicacao.
PTphoenixUK 2 meses atrás



Posted by alone Dated01jun2011


Nenhum comentário :

Postar um comentário