Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sábado, 4 de junho de 2011

É uma P I A D A...!!! Eleições no Hospício...

VOTO no "gajo", pois...!!!





Havia no hospício uma eleição pra eleger o novo presidente. Com a disputa acirrada pelo cargo, um dos candidatos vai falar com os loucos:

- Se vocês me elegerem, eu prometo que vou colocar uma piscina aqui no hospício.


O que é ELA tem a ver com a PIADA?!... Isto não é de 'loucos"...?!...



Os "eleitores" adoraram a proposta e no dia da eleição, todos do hospício votaram no candidato, é claro, pensando na piscina.

O candidato foi eleito e, no dia seguinte, começou a construção da piscina para os loucos. Em dois meses a obra foi terminada e, na inauguração, foi aquela alegria, os loucos pulavam de costas, de barriga, caíam sentados, etc. . .

Passados dois anos, época de novas eleições no hospício, o atual presidente diz aos loucos:

- Se vocês me reelegerem, eu prometo que vou colocar água na piscina. . .

Fonte: orapois.com.br


Posted by alone Dated04jun2011


Um comentário :