Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Pensamentos de um "MESTRE"...



"Escrever é ter a companhia do outro de nós que escreve".

Vergílio Ferreira




Posted by alone Dated17may2011

Um comentário :

  1. ApontoRuiamigo

    Esta citação do Vergílio Ferreira dá cabo de mim, porque me relembra umas cinco tardes que passámos juntos a preparar um trabalho que o Diário de Notícias preparava em edição especial. Porém em 1991 eu abandonei o jornal e a revista DN seria publicada a propósito dos anos literários do escritor.

    Fomos jantar ao Solar dos Presuntos, comemos umas chouriças e morcelas na brasa e, depois, bacalhau à lagareiro. Ficámos amigos, o que muito me honrou, honra e honrará. Fomos mantendo contactos e em 1996 acompanhei-o à sua última morada em Melo, donde era natural

    Foi uma manhã submersa em tristeza. Como podes compreender.

    Gosto do teu blogue e espero que também gostes do meu. Já lá foste: volta lá três vezes ao dia e posta sempre comentários, mesmo que sejam repetitivos... rsrsrsrsrsrs

    E traz a tua malta, para serem meus (per)seguidores e comentadores (*). É uma ORDEM!!!!! rsrsrsrrs

    Obrigado
    Abç

    (*) - se tiverem algumas reticências... obriga-os! Chicote!!! Toma como exemplo a troika...

    ResponderExcluir