Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Motivacional: SER FORTE



SER FORTE

Ser forte é amar alguém em silêncio.

Ser forte é deixar-se amar por alguém que não se ama.

Ser forte é fingir alegria quando não se sente.

Ser forte é sorrir quando se deseja chorar.

Ser forte é consolar quando se precisa de consolo.

Ser forte é calar quando o ideal seria gritar a todos a sua angústia.

Ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz.

Ser forte é esperar quando não se acredita no retorno.

Ser forte é elogiar quando se tem vontade de maldizer.

Ser forte é manter-se calmo no desespero.

Ser forte é fazer alguém feliz, quando se tem o coração em pedaços.

Ser forte é ter fé naquilo em que não se acredita.

Ser forte é tentar perdoar alguém que não merece perdão.

Ser forte é, enfim, viver quando já se está morto.

Por isso, por mais difícil que seja a vida ame-a:
seja forte!

Origem: diabetenet




Posted by alone Dated20may2011



Nenhum comentário :

Postar um comentário