Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

AMÁLIA - Ai Mouraria







Nota de alone: um comentário dos muitos que este Vídeo tem... só "este"...!!!





"tenho so uma coisa a dizer

lagrimas de felicidade por ouvir este fado tao conhecido e pelas fotos maravilhosas

parabens

sou brasileiro e vivo aqui a 4 anos e amo isso tudo

parabens

ano proximo vou concluir meu mestrado e volto ao brasil mas isso tudo seguira dentro do meu coracao

obrigado

portugal sempre foi e sera minha segunda patria

e digo a todos por ai,, respeitem aqui se querem ser respeitados!!!!!!!! e os brasileiros  meus irmaos que nao respeitam so lamento!!!!!!!!!!".

jocafofocas 1 ano atrás 3



Posted by alone Dated16may2011

3 comentários :

  1. Boa noite, Rui e muito obrigada!
    Esta partilha "levou-me" ao Bairro que foi meu berço e que tantas vezes percorro com o coração, onde guardo também a tristeza de saber que não será lá que encontrarei a Paz final.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de muitos comentários como este... e sei que existem! Portugal sempre teve a virtude de cativar! Caímos agora em desgraça? Eu acredito que seja apenas uma fase ou então, uma nuvem negra num céu habitualmente azul!
    Beijo e uma boa semana.
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Um lindo pais...Que sonho em um dia conhecer. beijos achocolatados

    ResponderExcluir