Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

EU SEI que NÃO SEI...



Todos nós sabemos como está a vida!



Os custos mais básicos estão a elevar-se –e de que forma- no dia-a-dia, os empregos começam a “rarear” (um bocadinho por todo o lado, não vamos ser líricos...!!!) e, aqueles “trabalhinhos” que, a grande maioria de nós, AINDA vamos “mantendo”, não sobem para “fasquias” que contrabalancem esses custos. Para “melhorar” as coisas, ainda “inventaram” aqueles Cartõezinhos Plastificados e que nos “permitem” fazermos vida de “Lordes” quando só temos REALMENTE dinheirinho para fazer uma vida... “pacata”, sem muitos “floreados”. Mas, infelizmente, o ser “ó mano” gosta de “se armar” e... o “caldo entorna”!


Claro que há os outros, ou seja, aqueles que ganham MUITO ou, mesmo, MUITO MUITO e, sem problemas, vão dando “uma de trabalhadores” e “nesse chorinho” lá vão ficando sempre MAIS RICOS e, ironia do destino, até constam em listas Mundiais dos mais Ricos do Mundo. Mas há “outros”... vejamos um exemplo que, por ser em Portugal, me dá “cabo da mona”: o dos futebolistas e dos Clubes de Futebol! Isto ACONTECE num País que ESTÁ EM GRAVE RECESSÃO e COM AJUDA ECONÓMICA DE VÁRIAS ENTIDADES MUNDIAIS é preciso que se diga!


Todos os dias leio nos jornais verdadeiras fortunas que Sporting, Porto, Benfica, Guimarães, etc., pagam por jogadores “meia-leca” vindos do “Eatrangeiro de fora” –nomeadamente do Brasil-, desprezando a “cantera” de miúdos Portugueses que são tão BONS como os MELHORES e deixando-os sair de Portugal “a pataco” para se afirmarem lá e, depois, serem chamados para as diversas Selecções de Portugal! Uma “estupidez”, claro, que faz acumular as dívidas dos Clubes Portugueses e que, mais tarde, SEREMOS –através disto ou daquilo- TODOS NÓS a PAGAR a "factura"!


Deixemo-nos de “merdices”: em PORTUGAL, NÃO TEMOS DINHEIRO PARA QUÊ...?!
Para o futebol NÃO É, certamente...!!! Aí temos e NÃO É ASSIM TÃO POUCO...!!!

Já sabíamos que os Políticos “morrem de Amores” pelo Futebol. Só que não precisam é PERSISTIREM em continuar a ser “BURROS” (peço perdão aos “ditos animais...) e a CARREGAR DE IMPOSTOS OU “SIMILARES” os CIDADÃOS ( e “as” Cidadãs...!) PORTUGUESES para “outros” esbanjarem em “Futebóis” de “cá-ra-cá-cá”... !!!

É que, “ao despois”, Políticos e Empresários (?) queixam-se para TODOS OS MALES da Constituição de 1976 já revista “n” vezes e da “pouca produtividade” dos trabalhadores Portugueses...!!!


É, não é...?!
UMA MERDA É QUE É...!!!




Written and Published by alone Dated31aug2011



Nenhum comentário :

Postar um comentário