Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Coral Luísa Todi Canta Glória de John Rutter 1º Andamento





Coral Luísa Todi canta Glória de John Rutter com Ensemble de músicos da Guarda Nacional Republicana.

Prova do mestrado em Direcção de Coral da MAestrina Gisela Sequeira.

Com participação de Manuel Rebelo e Organista Sérgio Silva entre outros grandes músicos. (vidé Vídeo)

Comentário: Uma grande obra e um trabalho imenso para um coral amador sem subsídios!
Ainda há quem trabalhe por amor à camisola, neste caso à musica.
reginadinis36 1 ano atrás


Posted by alone Dated29aug2011


Nenhum comentário :

Postar um comentário