Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

UM PORTUGUÊS DE CORPO INTEIRO - Mourinho: «Portugal está longe de ser lixo»



Técnico do Real Madrid fala sobre a situação económica do país e compara o futebol à política: «A verdade tem sempre de ser dita»






Numa entrevista que pouco ou nada teve a ver com futebol, José Mourinho mostrou o seu lado de cidadão comum e sublinhou «o orgulho» de ser português. Numa pausa do estágio que o Real Madrid faz em Los Angleses, o técnico referiu que o nosso país «está longe de ser lixo», numa alusão à classificação recentemente atribuída pela agência de rating Moody's.




«Com o esforço de todos, classe política e povo, acredito que podemos sair desta situação complicada. Acredito que o país e as pessoas que têm responsabilidades têm capacidade suficiente para mudar», referiu Mourinho à RTP.

O special one diz acreditar «pouco em campanhas políticas» e confessou não ter votado nas últimas eleições legislativas. «As campanhas políticas são como no futebol, com muitas promessas no início de cada temporada e, depois, quando as coisas começam a correr mal entra-se em frustração.»

Comparando o futebol com a política, José Mourinho deixou um exemplo interessante. «É preciso dizer tudo. Os jogadores têm de saber que o adversário é difícil. O povo tem de saber a verdade, é fundamental. O povo está cansado de mentiras e de não saber a verdade. As pessoas têm de estar preparadas para tudo», insistiu.

Fonte: maisfutebol.iol.pt/




alone: aí está uma das fundamentais razões porque o Zé Mourinho "não é muito apreciado" no Mundo do Futebóis, excepção feita aos jogadores por ele treinados. O Zé diz, "sem medos", aquilo que pensa e que faz parte dos seus pensamentos. Os "outros" nem dizem, nem pensam...!!! Excelente, também, a forma como se assume como PORTUGUÊS de CORPO INTEIRO... seja onde for e com quem for...!!! Bravo, Setubalense José Mourinho...!!!






Posted by alone Dated19jul2011

Nenhum comentário :

Postar um comentário