Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um "BOM MANGUITO" é "o MANGUITO DO ZÉ POVINHO" à Moody's



Se você puder clicar no LINK postado acima e que é pertença do meu primo-irmão-cunhado-tio


1lindomenino (onelovelykid in English)




poderá ver a HISTÓRIA de UM GANDA MANGUITO que, através dos mais variados meios, está a seguir para a "bocas" Moody's... e como ELES irão ADORAR este "MANGUITO" do "nosso e muito nosso" ZÉ POVINHO!...



Não perde NADA em lá ir ver a notícia... até porque PERDER mesmo VOCÊ jÁ PERDEU... lembra-se "daquele Imposto" sobre o 13º... lembra-se...?!



Vá... arreganhe a dentuça e vá... faça um MANGUITO tb ao FMI, ao Governo, ao e ao, ao ao (pra "ELES" todos...)... rsrs




Written and Published by alone Dated20jul2011

Um comentário :

  1. Querido Antonio Rui, feliz dia dos amigossss!!!!!
    Beijos cheios de sorrisos.
    Lua.

    ResponderExcluir