Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

CONVERSA "DE PÉ DE ORELHA"









Bom Dia, minhas/meus “Seguidora(e)s:



Ontem estava pensando com os meus botões (... naqueles dias em que penso, o que acontece muito poucas vezes, diga-se!...) sobre esta “coisa” de Blogs e, como é bom, estar eu aqui no Brasil e estar no “


patuá” com gente da minha terra (Lua Setúbal), assistir a casamentos e outros eventos quase, quase em “directo”, falar com





o Henrique (ex-governante e figura de proa da nossa Lisboa), dar um dedinho de conversa com a Brisa do Sul que é Lisboeta e vive em Braga e que adora o Fado e é das “minhas” nestas coisas de Abril na “nossa” terra, estar em África e num montão de lugares aqui do Brasil, participando da vida de toda(o)s ela(e)s numa forma... “singular”!




Esqueço o Blogger que tão mal nos tem tratado nestes últimos tempos, esqueço as horas e horas que dedico a pesquisar assuntos para postar no alone e no 1lindomenino (por não ter o ‘dom” de tanta(o)s Amiga(o)s que escrevem Poesia ou nos contam histórias com a facilidade com que bebem uma bica (café...) ou um copinho de água -podem alterar o conteúdo do líquido conforme as preferências...!) e... a MARAVILHA acontece: TODOS os DIAS eu estou em contacto “íntimo” ou “chegado” (como preferirem..) com TANTA e TÃO BONITA GENTE da Blogosfera e que me proporcionam momentos de TANTO PRAZER e de ALEGRIA, em comentários ou em e-mails, muitas vezes provocando aquela sentimento tão Português da “lagriminha mo canto do olho” (eu tenho uma lágrima no canto do olho, eu tenho uma lágrima no canto do olho, como canta, e bem, o “nosso” Angolano Bonga...).


Por isso e por “tanta coisa mais”, OBRIGADO “minha” gente (“xente” em terras do Brasil...). Fico eternamente DEVEDOR da VOSSA AMIZADE, do VOSSO SABER, da VOSSA EXCELÊNCIA em postar, dos vossos Blogs que vocês tratam com TANTO AMÔR e CARINHO e que têm “compartilhado” comigo, não me deixando MAIS como se fosse um “alone” no Mundo mas SIM, e SEMPRE, como mais “1lindomenino”.


OBRIGADO (como é “tão fácil” a um Português agradecer o “bem que lhe fazem”...)!!!...




Written and Posted by alone Dated19jul2011

Um comentário :

  1. Como tão bem transmitiste o que é a blogoesfera.
    É nunca estar "alone", mas sempre muito bem acompanhado.
    É um dar e receber incondicional. É perceber pela escrita o que vai no coração de quem escreve e de quem lê e nos comenta.
    É estar sempre perto, mesmo quando existem milhas a separar-nos!
    É amizade pura sem idades, religiões ou estatutos!
    Pela parte que me toca no teu post...bem hajas por existires!

    Beijokas Sadinas

    ResponderExcluir