Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

domingo, 26 de junho de 2011

Uma "BRISA" preciosa...




Amiga BRISA DO SUL:

Senti a sua ENORME “frustação” no artigo que escreveu ontem, 25jun2011, num dos seus blogues, neste caso o
http
://ouvidizerk.blogspot.com.



Se eu lhe pudesse dizer do meu “desespero” em lutar contra um velho computador e sem “Bandas Largas” mas, sim, “muito estreitas” e, depois, ainda por cima ter “de me haver” com o Blogger, para vos dar retorno dos comentários que recebo ou de ir até aos vossos para poder deixar um “sinalzinho de vida e um aceno de simpatia/amizade”. Da forma “quase ARTESANAL com que eu faço MILAGRES -TODOS OS DIAS- para “estar” CONVOSCO no alone ou no 1lindomenino e colocando, aqui e ali, mais uma “coisinha” bonita ou com alguma piada, motivos do meu País e da minha cidade de Setúbal, escrevendo EU o que posso e sei ou então recorrendo à pesquisa para encontrar motivos de interesse para VÓS vindos de MIM... ai, Brisa, tanto tempo “perdido” mas a que eu me devoto com a ALMA dum PORTUGUÊS “guerreiro” e “genicoso” para que o alone e o 1lindomenino sejam O MAIS POSSÌVEL a “minha cara”, o meu “pensamento”, a transmissão de mim para VÓS e VICE-VERSA de mensagens e artigos que, de outra forma, ficariam ou só “dentro de nós” ou não teriam a EXPRESSÃO que assim tomam.

Luto, luto e continuarei a lutar sempre enquanto houver pessoas como a Brisa, como a Luar, como o Henrique, como a Graça, como e como e como... seguidora(e)s que SÃO GENTE que aprendi a AMAR e a gostar de saber SEMPRE “Novas dos meus Amigos” tal é o “entrosamento” que já tenho com tantos de VÓS.

Não quero aqui contar as batalhas que já “perdi”. Quero, APENAS, enaltecer o que o alone e o 1lindomenino me DERAM até agora: muita AMIZADE, muita compreensão, muito “puxar de orelhas”, muita meiguice, muitos “mundos novos de cada um(a) de VÓS.

Contigo, Brisa, sinto que até políticamente “navegamos nas mesmas águas” e, sem TE TER FEITO ALGUMA VEZ ALGUMA PERGUNTA DE CARÁCTER PESSOAL (... e, às vezes, quase me “apeteceu” fazer...!), temos sido “companheiros de jornada” desde o início dos nossos blogues (alone e ouvidizerk e sargaço dos dias) sempre com respeito e ADMIRAÇÃO mútua.

Apetece-me, agora, te pedir que “não VÁS” embora dos teus blogs e que continues LUTANDO por aquilo que construíste e que é uma das tuas formas de expressão com as pessoas e o Mundo.

Por isso, peço-te: FICA, BRISA DO SUL, minha seguidora e Amiga.

Do “teu seguidor e Amigo”,

RUI




Written and Published by alone Dated26jun2011


Um comentário :

  1. Obrigada,Rui!
    SOLIDARIEDADE, percebo-a em ti já há muito tempo.
    Mesmo que eu venha a desistir,(estou desiludida mesmo!!!) deixo-te e certeza de que não perderei de vista alguns blogs que me têm feito muito boa companhia.
    Abraço :)

    ResponderExcluir