Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Engenheiro e a Mula - PIADA - Coisas que a escola não ensina para os Engenheiros.



Um engenheiro passou num concurso público foi trabalhar na zona rural. Logo ele percebe que no vilarejo não morava nenhuma mulher: todos os moradores eram homens. Conversando com um dos peões da obra onde ele estava trabalhando, ele perguntou o que eles faziam quando tinham necessidade de sexo. O peão respondeu que ia perto do rio.

No próximo final de semana, o doutor engenheiro vai para o rio e encontra uma fila enorme de homens. Como ganhou respeito da peãozada, o pessoal começa a ceder seus lugares, deixando ele passar na frente até ocupar o primeiro lugar. Então ele vê uma mula e pensa:

-Caramba!!! Ter que fazer sexo com um animal. Droga! E eu não posso pular fora na frente desse povo todo.

E começa a fazer sexo com a mula. Dez minutos depois, estava fazendo seu trabalho e todos olhando e esperando. Até que alguém pergunta com muito respeito:

-Doutor, ainda vai demorar muito? A gente precisa da mula para atravessar o rio. As putas tão esperando a gente do outro lado.






Algumas lições só a vida ensina, não tem escola de engenharia que dê conta.



Da NET




Posted by alone Dated27jun2011



Nenhum comentário :

Postar um comentário