Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Virei "saco de porrada"...!!!



Aos 59 anos de idade já sou bem "um menininho"!...

Em termos de blogs até que... eu sou: 1lindomenino ou ruilindomenino mas... só aí!...

Na verdade e, para quem começou a trabalhar aos 16 anos -sem "frescuras"- era HORA de curtir umas horas de sol na Figueirinha ou no Portinho (em SETÚBAL, claro...) e ler uns jornalecos que sempre vai havendo no "nosso" café de "eleição", ir a uma ou outra sessão de teatro do T.A.S. (já agora: o (des)governo "cortou-lhes a mesada!...), olhar o Sado ou ler e ver uma TV. Mas, a "coisa" tá feia e, agora, já nos querem só dar a "miséria" da reforma lá para os 67/68 anos, numa fase que "já completamente cheios de maleitas", entregamos logo TUDO na Farmácia e, se tudo correr pelo melhor, não ficamos ainda com um "rabinho" da factura por pagar -por deferência do "nosso" amigo farmacêutico- no mês seguinte!...

Ora, tendo eu casado e estando a trabalhar aquí no Brasil, a "coisa" em Reais ainda é "mais curtinha" (ver o meu artigo anterior "A Desilusão"), somos sempre da "terrinha", "portuga" ou de "Trás-os-Montes" (a única região que o Brasil recorda por causa "daquela coisa" das "meninas de programa" em Bragança e arredores e que levou as mulheres dos "traidores" a uma REVOLTA contra "as ditas"... lembram-se?!... É, "eles" também...!!!) e quando toca a "reunir" o Português é um "verdadeiro saco de porrada"! Estou a falar daqueles sacos que, a gente do boxe ou de uma ou outra arte marcial, têm para "descarregar" aquela adrenalina TODA lá no ginásio... e que, por vezes, é MUITA!...


Aquí continuam a vêr o Português tacanho de 1700, que não sabe de NADA e em que, TODO O MUNDO, descarrega a "bilis" quando "acha por bem.! Como o Português já NÃO É ESSE, como sabe de Línguas, é culto, tem blogs, sabe escrever e contar, tem carro e casa, então... TOMA PROCESSO!...


O "saco de porrada" começa a funcionar!...

Não é que nos matem com "essa coisada" mas lá que "chateiam", lá isso...!!!


Ai, Ai... "pasciência"... !!!





Written and Posted by alone Dated05may2011


Nenhum comentário :

Postar um comentário