Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um "casamento" REAL à Portuguesa












Ainda não está TUDO definido em relação (... sem relações, tá?!...) às posições a adoptar pelas personagens acima. Excepto o senhor que aparece em primeiro lugar nas fotos e que, segundo indicações, vai "presidir" à CERIMÔNIA do MATRIMÓNIO. Na última posição (nas fotos...), o candidato a "pajem" do "casório". A cerimónia terá efeito na CAPELA do RATO.

Que sejam MUITO (IN)FELIZES...!!!



Nota de alone: qualquer semelhança com um outro facto REAL é pura COINCIDÊNCIA.



Posted by alone

Dated29apr2011

Um comentário :

  1. ...e a conta desta união vamos pagá-la nós. O costume!
    Mas como, por enquanto, a memória não me vai faltando e a tua me parece igualmente boa, não esqueçamos que na Capela do Rato se celebraram IDÉIAS e UNIÕES bem mais importantes e duradouras que esta!
    Um abraço.

    ResponderExcluir