Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ensinamentos de amar mulheres virgens





Explica-me
Mahatma

A analogia
De amar
E dormir
Com lindas mulheres nuas
Por uma, duas, três e mais
Luas
Ao luar
Sem lhes tocar
E sem se deixar seduzir

Explica-me
Em que orgia
De espirutialidade
Se mergulha
Na verdade

Não é o sexo uma luta de morte
Um matar e morrer
Para dar vida
E renascer?

Deverá o povo
Aprender a amar suavemente
Sem propósitos libidinosos
Nem desvios odiosos
Para que se ilumine a mente
E possamos ver
Um homem novo nascer?

Será possível fornicar
Sem resfolegar?

Não há santidade na sexualidade?
Onde está a virtude
Da virgindade?

Explica-me
Mahatma

Que eu possa aprender
A tempo de ensinar

Vale de Salgueiro, quinta-feira, 14 de Outubro de 2010
Henrique Pedro

Fonte: http://www.luso-poemas.net/







Posted by alone Dated06may2011



Nenhum comentário :

Postar um comentário