Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

LISGOA de António Chainho




Foi no Auditório do Montepio que António Chainho apresentou "Lisgoa". Acompanhado por Tiago Oliveira, na Viola; Paulo Sousa, na Sitar; Raimund Engelharndt, nas Tablas; Carlos Barreto Xavier, nos teclados, e pelas vozes de Isabel de Noronha e Natasha Lewis, António Chainho promete surpreender. "Lisgoa" é o mais recente trabalho de António Chainho. Depois de seis anos desde o seu último trabalho, este regresso é marcado por uma exploração de sonoridades originais da Índia, conjugadas com o trinar da Guitarra Portuguesa e voz da fadista que o vem acompanhando há mais de três anos, Isabel de Noronha. Mais uma vez, Mestre Chainho surpreende o público ao conjugar o som da guitarra de doze cordas com as tablas, a sitar, os cantares indianos e o Fado. As participações vocais indianas são asseguradas por Sonia Shirsat e Remo Fernandes que cantam em Concanin e Natasha Lewis em Hindi, sendo as canções portuguesas cantadas por Isabel de Noronha. Com "Lisgoa", António Chainho afirma a Guitarra Portuguesa como um instrumento do Mundo que exprime um sentimento universal, seja em que língua for.


(vidé vídeo em 19/03/2010)



Posted by alone Dated27may2011


Um comentário :