Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Filosofia do irmão da estrada (Animadíssimo...rsrs)



· Se Jeová andasse direito mesmo, não precisava de testemunha.

· Marido de mulher feia não gosta de feriado.

· 1º. de Abril. Dia nacional do político brasileiro.

· O dinheiro não é tudo na vida. E, geralmente, nem o suficiente.

· Casamento é uma soma de afetos, uma subtração de liberdades, uma multiplicação de problemas e uma divisão de bens.

· Reduzido na mão, turbinado no pé e louco por muié.

· Antes eu sonhava, hoje não durmo mais.

· Mulher e coisa medonha, faz o rico ficar pobre e o pobre sem vergonha.

· Mulher é como música, só faz sucesso quando é nova.

· Champanhe de pobre é sonrisal.

· Em baile de cobra, sapo não dança.

· Se você tem olho gordo, use colírio Diet.

· A vida de solteiro é vazia. A de casado enche.

· O pior cego é o que não quer aprender o método braile.

· Em Cubatão toda a quarta-feira é de cinzas.

· Não julgue o livro pela capa e a mulher pelo sorriso.

· Motorista irritado, perigo dobrado.

· Rico Saka; Pobre Sakeia; Político Sakaneia!!!

· Se andar fosse bom, o carteiro seria imortal.

· Estrada reta é igual a mulher sem cintura: só dá sono.

· Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada.


A idéia de escrever nos pára-choques frases "filosóficas" vem de há muito tempo. Em sua maior parte são realmente muito espirituosas e, como era de se esperar, bem "machistas". As acima extraímos do livro "Piadas & Pára-choques", editado pela RDE - Revista das Estradas, Rio de Janeiro, 1998, pág.03.

Origem: releituras.com/



Posted by alone Dated23may2011



2 comentários :

  1. Que bom gargalhar um bocadinho, ao som da música!
    Hoje é dos dias que precisava!

    Bem hajas

    Deixo beijinho

    Luar

    ResponderExcluir
  2. No caso da primeira, não concordo, nem com a frase e muito menos com o desrespeito ao nome de Deus.
    Quanto as outras até que tem lá sua graça.
    Beijos achocolatados

    ResponderExcluir