Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

COINCIDÊNCIAS...?!...




Não acredito em coincidências. Todos os eventos de nossas vidas são consequências de intervenções humanas ou divinas em maior ou menor proporção. Há nenhuma fé e pouquíssima inteligência na crença de que tudo é mera obra do acaso.

Berg Brandt





Esta "conversa" toda para quê... perguntarão ALGUNS de vós?!... Nada, não... é só porque depois de ter postado "A M(a)URALHA DA CHINA", conjuntamente com o blog do 1lindomenino, nos dias 25 e 26 de Maio, portanto ontem e anteontem, tive umas "espiadinhas" vindas da CEE do tipo "unknown" (desconhecido/não identificado) o que quer dizer que ou "alguém" GOSTOU MUITO da "coisa" ou então... ENTÃO!


Perceberam...?!...

Bijinhos.





Nota Importante: se VEM POR BEM, deixe ao menos ficar um comentário... um "smile" alegre ou de "cara fechada", mesmo um daqueles de "m....", tá...?!...





Posted by alone Dated27may2011



Nenhum comentário :

Postar um comentário